3

1

2

Nova Roteirista

|| ||






Ando sumidinha né? não me matem ><
Hoje eu entrei no Amor Doce, e fiquei sabendo já que chegou uma nova roteirista no jogo, ou seja tudo que vocês souberem sobre o "Atraso significativo" pode levar menos tempo.
Pra quem não está sabendo, eu peguei e traduzi o post da Chino no AS, e trouxe aqui pra quem não tá sabendo >.<
"Olá, Você tem todo percebi que tinha ficado para trás na saída dos episódios e nós gostaríamos, antes de tudo, para nos perdoar. Sallyanne, que trabalhou junto comigo sobre os cenários não veio trabalhar para quase Beemoov um mês. Apesar dos vários pedidos de toda a equipe e Beemoov, infelizmente, não nos deixa nem transferido o trabalho que tinha feito até agora no episódio de 23 de Sweet Love ... Todo o A equipe está sinceramente arrependido de anunciar que o próximo episódio vai sofrer um atraso significativo, porque temos de tomar de volta o episódio zero. porém permanecem positivas !!! Nós já recrutou um novo escritor que se juntou a nós na segunda-feira. Todo esforço possível reduzir essa espera e sair rapidamente para novos episódios! um novo processo de trabalho também será criado em breve para obter uma consistência real no lançamento de novos episódios no futuro. muito obrigado pela sua paciência e sua compreensão. não foram esquecidos e você será algumas surpresas e melhorias, logo <3"
Tradução por Bing.
A Chino "Brasileira" como eu digo, acabou de postar lá no fórum, sobre uma nova roteirista, segundo o post, ele dizia assim:
"Olá,Gostaríamos de informar que uma nova roteirista chegou na nossa equipe, para que vocês possam ter episódios o mais rapidamente possível.Pedimos mais uma vez desculpas pela espera e contamos com a compreensão de todos.Esperamos sinceramente que vocês apreciem os novos episódios!"
Quem será a nova roteirista? e o que nos espera do Episódio 23? Saberemos...
Kissus da Lyre :33

5 comentários:

  1. Nova Roteirista? \o/ Pelo menos agora temos uma chance de Kiss no AD! Estou louca pelo episódio 23! não vejo a hora! (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Pelo menos uma chance, mas só chance, porque se depender da Chino.. ;-;. Ep 23 Aí vão as docetes! (Menos eu, eu to no 13 ;-;)

      Excluir
  2. Comecei a Jogar AD a pouco tempo e sinceramente já estou adorando! Seu blog é muito lindo viu? ~~seguindo~~ Conheço a Ad a tempos por causa de uma amiga e ela me disse mesmo que nunca teve um beijo! suhaushausu Mas agora eu concordo com a Anny, agora podemos ter uma chance não é? Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que Ótimo! ^^ Obrigada hehe! E Nunca teve mesmo! (Só uma chance no Ep 18, mas não vou dar spoilers ;-;) Isso mesmo! Kissus!

      Excluir
  3. Amei o blog! eu gosto muito do amor doce apesar de não ter conta,que bom que agora vai ter outra roteirista, vai trazer ainda mais novidades.
    princes-kawaii.blogspot.com.br
    Beijinhos e até mais

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/