3

1

2

Cupcakes Voadores !

|| ||
É a minha primeira postagem aqui então não me matem >.<
3.000.000! Uhuuul!
Quero dar boas-vindas as docetes recém-chegadas e boa sorte nessa jornada em Sweet Amoris !
E agradecer as docetes veteranas que não aguentavam mais esperar o maravilhoso kdokivol.
Se quiser saber mais sobre o "Kdokivol" clique em mais informações !


Como a maioria de vocês já devem saber, conseguimos chegar aos 3 milhões de inscritos no Amor Doce!
Essa marca foi alcançada dia 08/10/2014, mas o "evento" só foi acontecer dia 09/10/2014. Não foi tecnicamente um evento, na verdade foi uma mudança permanente no Amor Doce.
Kdokivol é o francês de Presente Voador.
Agora, vou explicar do começo:
Quando você se conecta no Amor Doce pela primeira vez ( desde quando o evento começou) você recebe essa mensagem:



Quando a receber, na mesagem vai estar falando que a partir de agora você poderá encontra-los  passando por sua tela, tente ser rápida e pegue-o.

Algumas Dicas:

☆ Os cupcakes voadores, são super raros, ou seja, vocês não precisam ficar mudando de página, procurando por eles. ^^  (oque na minha opinião é bem triste)
 ☆ Eles aparecem aleatoriamente! Isto significa que, a partir de hoje, quando vocês se conectarem, devem ficar bem alertas, pois eles aparecem sem avisar!

Bom, isso é tudo que eu sei, espero que tenham gostado ! Deixe um comentário sobre oque achou dos nossos novos companheiros viajantes no Amor Doce.
Até a Próxima !

23 comentários:

  1. Nossa! faz bastaaante tempo que eu não venho aqui! Entrei ontem e o meu primeiro Cupcake foi um óculos verde (∩˃o˂∩) Mas já que eles são raros, eu vou ficar toda hora de olho na página do Amor Doce suahushau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atualizando o Amor Doce o tempo inteiro, mesmo que sejam muito raros!

      Excluir
  2. " ☆ Os cupcakes voadores, são super raros, ou seja, vocês não precisam ficar mudando de página, procurando por eles. ^^ " ME OBRIGUE! EU VOU FICAR PROCURANDO POR ELES FEITO UMA DOIDA! VEMNIMIN CUPCAKES! ~parei~

    O que você ganhou quando clicou no cupcake voador? Eu ganhei um horrível piercing no umbigo ¬¬ ( por que nessas coisas eu NUNCA tenho sorte? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiqueei muito triste quando li isso >< Tínhamos que ganhar um por dia u-u -qq
      Eu também ganhei um piercing no umbigo, o meu foi verde :P (Vaamo com fé e vamos conseguir uma Peeruca u-u)

      Excluir
  3. nunca vou achar outro cupcake shuauhs (︶▽︶)

    ResponderExcluir
  4. Porque so um cupcakes que azar

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que dá vontade de morrer? Quando o seu primeiro cupcake simplesmente buga e você não ganha nada... NADA! Eu fiquei muito revolts e tal, mas fazer o que, né? Vou caçar esses danados igual polícia atrás de traficante u.u UHSAUHSA

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  6. uma vez eu tava me vestindo bem na hora que eu fui pra cidade um cupkake passo! nao consegui pegar(⋋▂⋌) (॓_॔)(◕︿◕)

    ResponderExcluir
  7. como faz pra pegar? ja perdi 5 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só clicar nele '-' mds n creio que vc perdeu 5 -_-'... e eu querendo achar um '-'

      Excluir
  8. OMG! Eu vi um e não cliquei :'(

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu já achei um cupcake e ganhei um óculos amarelo que na minha opinião é meio feinho ç.ç shaushaush mas enfim... fiquei alegre \õ/

    ResponderExcluir
  10. u.u ganhei uma meia muito linda *--*

    ResponderExcluir
  11. Ganhei UMA COLEIRA VERDE no BR e no Fracês um vestido megalindo ;-;'

    ResponderExcluir
  12. Já achei três cupcakes mas todos vieram com a mesma meia ¬¬ ( pelo menos são de cores diferentes ^^)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu não ganho esses cupcakes faz 7 meses ;-;

    ResponderExcluir
  15. acho que tbm vem do signo,quanto mais sortudo seu signo mais chances de aparecer um cupcake,sou de capricornio e ja apareceu 4 vezes

    ResponderExcluir
  16. Eu consegui encontrar uma camisa super linda 😍
    Eu nem sabia que existiam cupckakes voadores. So vi aquilo na tela e cliquei em cima. Ksksksks

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/