3

1

2

Loja de Halloween

|| ||
Olá Doceetes perdidas no corredor de Sweet Amoris !

Bom, hoje iremos falar sobre a loja de Halloween, o evento e as novas peças que ganhamos. Primeiramente eu devo começar dizendo que as roupas foram simplesmente fabulosas e o evento foi interessante, com as perguntas e a opção de adquirirmos tickets para trocar por peças, economizando nosso dinheiro.

 O guarda-roupa estava equipado com fantasias de halloween, estas eram: minotauro, abóbora, gato, boneca macabra e pirata. ENTRETANTO, as coisas no nosso servidor não foram ótimas como no Amour Sucré. Devo começar com as reclamações sobre o "tudo ou nada" do final do evento. Se você participou do evento, deve saber como funciona. Se não souber, explicarei. O evento começou dia 26 - se não me engano - e terminou dia 31, nesse período o evento era basicamente você responder uma pergunta todo dia para conseguir os tickets que eu mencionei mais acima. O "tudo ou nada" foi o seguinte: você teria a opção de querer responder uma ultima pergunta que poderia dobrar o número de tickets, mas que também poderia te fazer perder todos os que você tinha. A primeira reclamação veio do bug que ocorreu no "tudo ou nada". Eu estou em vários grupos de amor doce no facebook e pude presenciar as garotas falando sobre um bug. Houve garotas que aceitaram o "tudo ou nada" e responderam a pergunta, o problema foi que algumas erraram e outras acertaram, mas não de uma maneira natural. Eu vi um caso de duas garotas comentando sobre a mesma pergunta, ambas selecionaram a mesma resposta, entretanto uma venceu e a outra perdeu. A segunda reclamação foi da jumentice - sorry - da moderação que não soube organizar o guarda-roupa. Eu adorei a fantasia do minotauro e comprei ela, gastei meu dinheiro. Mas aí colocaram o maiô do minotauro como um vestido, sendo que no Amour Sucré ela está na categoria de lingirie. Ou seja: a lingirie - que é obrigatória - ficou aparecendo e cagou a roupa. Pode até colocar outra lingirie, mas ela fica aparecendo do mesmo jeito, e além disso ela não fica bonita como quando eu a vi no Amour Sucré. Até chegou uma nova estrategia para colocar item sobre item. Como colocar a calça dentro da bota, por exemplo. Mas isso não funcionou no caso da roupa. E outra! Havia duas luvas, uma preta e outra dourada, enquanto eu estava com ambas as luvas, se eu colocasse o maiô, a luva preta saía. Acontecia o mesmo se a docete estivesse com o maiô e eu colocasse a luva. Ou seja, bug gigantesco.

Aqui estão as fotos:



Este meu terceiro comentário não é uma reclamação, mas é importante comentar para que as docetes não reclamem sem saber. Não houve imagem por conta da Chino estar se adaptando com a saída da Sally, e todos sabem que isso gerou um atraso gigante para o próximo episódio, que segundo a Chino, talvez só saia próximo ano. Sim, eu queria que tivéssemos ganhado uma imagem, mas com toda certeza iriamos acabar pagando para obtê-la, e de experiência ruim assim, já basta a do ano passado quando tivemos que pagar quase 80 pontos de ação POR IMAGEM. Minhas reclamações são para com o nosso servidor. É incrível como em quase todo evento grande, ocorra um bug que prejudique as jogadoras que as vezes gastam seus créditos para comprarem os itens. O evento foi ótimo, só espero que a moderação concerte suas mancadas.

Desculpe o post ter ficado muito grande, resumi o máximo possível !
Obrigada por ler até aqui, até a próxima postagem c:

Um comentário:

  1. Olá, sou a Mareliette do blog (http://believedoce.blogspot.pt/) e vim dizer que aceito a parceria com o seu blog!

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/