3

1

2

Sorteio de 100 PA's

|| ||
Yoo Minna-san!
Tudo Bem pessoal? que saudade de vocês!É uma pena que eu não possa ficar muito tempo no computador,mas hoje tirei um tempinho e eu vim anunciar um sorteio de 100 PA's.
As inscrições serão feitas desde agora,pelo nosso e-mail (Chaeamordoce@hotmail.com)


Ficha: 
- Nome:
- Idade:
-Nome da Docete:
-Dias de Jogo:
-Por que você merece ganhar 100 PA's: 

Deverá Mandar a ficha para o nosso e-mail com ela TOTALMENTE completa. 
Alguns Requisitos são: 
- Estar Seguindo o Blog (Obrigatório)
- A Docete Não Ser Fake* (Obrigatório)
- O Link Do perfil da Docete 
- Comentar "Minha docete está participando" aqui nos comentários

*O que seria uma docete "Fake"? Aquela que você criou naquele dia,e está no Episódio 1*
Boom Pessoal é isso,o resultado sai dia 15/10 Tem bastante tempo,quem quiser adiantar pode,quem quiser mandar a ficha mais de uma vez também pode (só aumenta a chances,mas sem FLOOD.).
Usaremos o Sorteador de números para ser justo,quem quiser que eu grave, mande junto com a ficha. 
Kissus ;*

5 comentários:

  1. Ai meu Deus! Que layout mais perfeito! Adoro cores clarinhas assim! Ficam um amorzinho em lays !

    Ótima ideia esse concurso, se você quiser, eu divulgo esse post 'u' porque sabe, é meio chato você fazer um concurso e só uma pessoa participar.

    Ah sim, minha docete está participando! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo perfeito,foi feito pela Ayaka do Leadership hueheu. Se você quiser me ajudar eu aceito. Obrigada por comentar flor! (◠‿◠✿)

      Excluir
  2. Ooopa Sorteio! vamos participar,quem sabe a sorte me acha e eu ganho? lkjklsjelkjelks Minha docete está participando ç.ç #Queasorteestejacomigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuhue é esperar que a sorte venha hueheu! Obrigada por comentar e boa sorte! Kissus.

      Excluir
  3. Ficha:
    - Nome:Andressa
    - Idade:12
    -Nome da Docete:veia234
    -Dias de Jogo:100
    -Por que você merece ganhar 100 PA's:Para eu poder jogar e completar os objetivos

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/