3

1

2

O Recomeço do meu Desastre - Capítulo 2

|| ||






Super desculpas! eu fiquei sem postar por um booom tempo,mas já voltei,Aliás, aproveitaram os 40% de desconto na lojinha de verão?? eu comprei uma peruca u.u


O Recomeço do meu Desastre - Capítulo 2!

No Capítulo Anterior...
Até chegar na sala do Grêmio fiquei pensando no Ken,se não seria muita coincidência ele estar na mesma escola do que eu.Finalmente cheguei,porém ele estava conversando com uma menina Loira,e perguntou se eu não poderia voltar outra hora.Eu aceitei,e fui ao pátio...

Chegando lá,tinha um menino com cabelos vermelhos conversando com uma menina ruiva.Andando por lá vi que o nome dela era Íris,eu então sentei no banco e ele veio na minha direção, do nada fiquei pálida.
 -Você é a novata, não?
- S-Sim.. e você é?
- Castiel, e  o que você está fazendo aqui?
-Prazer.. bom estou esperando para falar com o representan..
-Pff.. Boa sorte com o representando boboca *ele saiu rindo*
-Eu Hein.. 
Logo depois,eu ouvi o sinal tocar,e com isso fui na sala do Grêmio.
-O-olá? posso entrar?
-Claro..
- Estou procurando o representante,você poderia me dizer onde ele está?
-Sou eu,Nathaniel,desculpe por não poder te atender aquela hora,eu estava um pouco ocupado.Mas enfim,você deve ser a novata não? 
S-sim,então é verdade que a diretora anuncia quando um aluno novo está por vir?
- Sim.. mas então,olhei sua ficha,está tudo certinho,você só precisa achar um clips para juntar as folhas e entregar a diretora,de qualquer maneira bem vinda a Sweet Amoris.
-O-Obrigada!Até mais!
Eu andei pela escola sem encontrar Ken,pois acredito que ele me daria um clips,porém não achei e fui ao pátio ver se ele estava lá,acabei encontrando Castiel.
- Castiel?
-Oi.
-Você não tem um clips para me emprestar? 
-Tenho cara de papelaria agora? 
-Eu só perguntei! Você sempre delicado assim?
-Pff.. *ele começou a andar para o outro lado* 
Eu fui até o corredor e encontrei a menina loira com quem Nathaniel estava falando,ela estava com mais três amigas,elas me olharam feio, me disseram algo do tipo como "Não fale com Castiel,Não fale com Nathaniel,ou sua vida será.. triste" E passaram me empurrando, fiquei pensando se ela não era afim deles,mas eu não dei muita importância pois toda escola tem suas "Princesas".Andando,encontrei meu armário,ao abrir tinha um bilhete com um clips no meu caderno,eu usei o clips e li o bilhete estava escrito : 
"Preciso falar com você depois! -Ken :'(
~~~~~ CONTINUA! :v ~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/