3

1

2

Campanha 3.000.000 Chega Logo! + Episódio 23 Está Chegando!

|| ||

Só eu que achei que a Violette ficou fofa assim? *-----*
Olá olá Docetes,tudo bem? eu espero que sim,hoje eu vim com uma "Campanha" no AD,todas sabemos que quando nós chegarmos a 3.000.000 de inscritas no AD,nós ganharemos algum presente.
Eu fiz umas pesquisas, e tenho algumas coisas em mente.
Bom.. como eu disse, fiz algumas pesquisas,algumas docetes dizem que será um traje especial,umas dizem que será os presentes desta tabela Aqui, e outras dizem que será um evento do AS no AD (Eu acho que esse tem mais haver,entanto.. acredito nesse.) Mas a gente só vai saber quando atingirmos esses 3.000.000 de inscritas no AD. O AD está ultimamente com 2.946.546 inscritas, ou seja.. ainda falta MUITO,mas nada é impossível, para conseguirmos chegar, eu e vááárias docetes tivemos a ideia de criar umas 10 contas por dia (E se der.. até mais que isso) Colocando qualquer nome e tal,qualquer e-mail. Precisamos fazer isso se quisermos saber o que irá vir, uma das novas coisas que pode atrasar ainda mais, é o lançamento de Eldarya o jogo já foi lançado na versão Francesa,tudo bem, vai demorar um pouco até chegar aqui no Brasil mas mesmo assim pode atrasar.
Eu já criei vááárias contas pra ver se ajuda um pouco, eu sou daquelas pessoas anciosas então... vamos ajudar? e o que vocês Acham que está vindo para nós? 
Episódio 23 Está Chegando!
Siiim! O Episódio 23 Está chegando, teria sido confirmado que o episódio viria no final de Setembro! e para a nossa alegria (PARA NOOOOOOOOOOOOOSSAA ALEGRIIIIIIIAA ♫) Na verdade pra de vocês,porque eu não cheguei lá ainda,faltam apenas 13 episódios huehue Já é dia 25,esse mês vai apenas até o dia 30,ou seja,se é pro final,é certo que estamos SUPER perto da estréia! O Episódio pode sair amanhã,depois,ou até mesmo dia 30,eu JURO que vou manter vocês informadas quando o episódio sair,Porque a maioria dos docetes vão pular de alegria,pois demorou 3/4 meses pro episódio vir! hehe! 
Bom docetes,foi isso,eu espero que vocês tenham gostado,ficou meio grande? eu não sei hueheu.
Kissus da Lyrennin,que ama vocês :33 

4 comentários:

  1. É mesmo,Eldarya pode atrasar tudo,então eu criei várias contas também e vou continuar fazendo,porque quanto mais melhor não é mesmo? (^▽^) Aliás será que a Tia Chino vai liberar o Ep 23 daqui uns diazinhos? (≧o≦) Adorei o blog!Seguindo. Kissus -u-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais melhor! Eu acho que até o final do mês ela libera sim huehue. Obrigada Flor Kissus :33

      Excluir
  2. ~Eu que disse sobre o evento do AS no AD o/ ~ #MeSentindoEspecial ( Sou uma lesada mesmo :'c )

    Sim, realmente está meio longe pros 3.000.000 inscritos, mas .. quem sabe se a gente recomendar a amigos e fizer fakes?
    #PARTIUFAZERFAKESINFINITAS ( Sou uma lesada² )

    Ep 23 já tá chegando?! FINAL DE SETEMBRO?! *O* OMAIGODI ! OS UNICÓRNIOS ABENÇOARAM A TERRA! TOMA PURPURINA! JOGA PRA TUDU QUI É CANTO! ~Ainda tô no ep 20 ;-; ~

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueheu Eu apoio #Partiu (não é lesada não!) Sim! pelo menos a Chino Afirmou que seria pro final de setembro,então estamos super perto,porém nós sabemos que podem ocorrer imprevistos,até chegar o Ep em português aqui,mas não acho que vá demorar mais de 15 dias ^^ ~~JOGA PURPURINA PRA TODO LADO~~ hueheu Obrigada por comentar flor :33 Kissus

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/