3

1

2

O Recomeço do meu desastre Capítulo 3

|| ||






Yoo Yoo Docetes e doces perdidos no corredor! tudo pão de mel? ~~Entendedores entenderão~~
hoje eu vim com a continuação da web-novela, que na minha opinião estava quase virando poeira.

No capítulo anterior:

Andando,encontrei meu armário,ao abrir tinha um bilhete com um clips no meu caderno,eu usei o clips e li o bilhete estava escrito

"Preciso falar com você depois! -Ken :'("

Bateu o sinal e eu fi pra sala, não vi Ken presente, e eu comecei a achar estranho pois ele nunca faltaria uma aula.Comecei a ficar preocupada e não prestei atenção,pois só pensava na hipótese de ter acontecido alguma coisa grave. Bateu pro intervalo,enquanto eu ia ao pátio tropecei em alguma coisa, e quase caí no chão,olhei pra baixo,e era um bloco de notas. Peguei na mão,e como não tinha ninguém por perto,guardei no meu armário. Fui para ao pátio e encontrei Ken sentado em um banco bem distante chorando, fui ver o que ele queria.
-F-Fawn?
-O-oque foi Ken?Por que você não foi a aula hoje?
~~Ele me entregou uma fotografia nossa comendo biscoitos,em uma moldura que dizia "I Love u"
-Meu pai vai me tirar da escola,e vai me levar para a escol militar,eu preciso ir agora,por favor não se esqueça de mim,e não esqueça que te amo.
-O-Okay..
~~Me despedi do Ken,e fiquei arrasada por dentro,por mais que ele me fizesse passar vergonha as vezes,ele era fofo e sempre me fazia rir bastante!~~
Fomos embora,mas antes que eu pudesse ir, Castiel me parou e me perguntou
- Você viu um bloco de notas por aí?
-Ah.. vi sim,é seu?
-Que menina mais curiosa.. Mas não,é de um amigo meu! ~~ele falou com um sorrisinho~~
- Ah sim, eu vou buscar!
- Vou com você! 
- (C-Castiel vai comigo? gente.. onde está o castiel que TODOS conhecem?)
~~Chegamos no meu armário,e eu peguei e entreguei pra ele,ele me devolveu e me puxou pelo braço até o pátio,onde ele me apresentou a Lysandre~~
- Você vai ficar parada ou entregar o bloco que você achou pra ele?
- A-Ah, aqui está. P-Prazer Lysandre.
-Obrigada, Encantado.
-Bom.. eu tenho que ir,Tchau Castiel e foi um prazer te conhecer Lysandre.Tchau!
~~Eu fui pra minha casa,mas ainda me senti um pouco agoniada,pois depois que saí vi eles sussurrando e eu escutei meu nome vindo do Castiel.
~~Acordei,tomei café,e me vesti olhei pro relógio e 07:26~~ 
-Droga! Estou atrasada!
~~Corri pro Colégio e cheguei 2 minutos atrasada,mas pra minha sorte professor Faraize chegou ainda depois de mim~~
*Alguém me cutuca* 
Eu olho pra trás e era Nathaniel.
-Ah! Bom Dia Nathaniel!
-Bom Dia? hoje é um dia terrível! a Diretora está uma fera!
-Por quê?
-Ainda ninguém sabe, só vimos ela uma fera correndo no corredor,e colocando todo mundo que olhasse pra ela na direção.
-Meu Deus..
~~A Diretora entrou na sala~~
- Bom Dia alunos!
- (Nathaniel exagerou! ela está normal!)
- EU DISSE BOM DIA!
- (O-ou Não..) Bom Dia!
- Meu querido totó,fugiu de novo! a Rosalya e a Lyrennin vão procurar! se não pegá-lo as duas serão expulsas! 
- Meu Deus.. *Eu Cochichei pra mim mesma*
--Até a Próximo Capítulo!! O que acharam?--
Kissus :33


2 comentários:

  1. Keeeeeeeeen ;-; meu amor ;-; seu kawaii desu! Toma atitude e diga não para seu pai! Fique comigo meu marido!

    Lys apareceu o/ finalmente! ( Pera, por que eu tô comemorando? Eu detesto o Lys, menino sem personalidade '-' )

    Continua !! Estou adorando a fic :D

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome Atitude Ken u-u huehuehuehueh Vou continuar sim :33 Obrigada Pelo comentário fofa! Kissus

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/