3

1

2

Welcome Back! + Imagens para fazer assinaturas/perfis

|| ||






Depois de 3 dias sem postar eu voltei \o/ por dois motivos, eu não consegui entrar no computador e eu não tinha imagem no celular, e eu odeio digitar naquelas letrinhas pequenas ç.ç mas então, com um post SUPER Rápido eu vim trazer umas imagens para fazer Perfis/Assinaturas.


Os Motivos da minha Ausência
- Provas e Trabalhos, é o último trimestre gente.. 
não sei se devo ficar feliz ou preocupada .-. 
- Ontem eu fui pra minha viagem de meio de fim de ano Fim de ano, ou seja, não dava pra postar, alguns lugares era proibido ficar com celular ligado (Cinema) nós vimos Maze Runner - Correr ou Morrer lá no cinema, estava estreando, eu super recomendo pra vocês! é bem show., e outros os próprios professores fiscalizavam da gente .-.
~~Esses foram os meus motivos~~

As Imagens
São imagens Kawaii pra fazer assinaturas/perfis, foram encontradas na internet, ou seja, créditos para quem fez/colocou efeitos. 









Então gente foi isso, até o próximo post!
~~ Viram o Troll da Tia Chino? ela não lançou o Ep 23 em setembro, Nem na França, Nem Aqui!~~ 
ToT Kissus da Lyrennin *snif* *snif*

6 comentários:

  1. Que imagens lindas! Viagem... Faz tempo que não vou até a esquina </3 mas que bom para você, é ótimo que tenha voltado *3*

    Tu sabe qual meu blog, né? e-e Aliás, aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo, quebrei a rotina, mas ela ja já vai volta </3 :33 claro! Já te coloco na elite :33 Obrigada por comentar :33

      Excluir
    2. Nhá, valeu >.< Já coloco teu blog na elite também <3

      Excluir
  2. Entendo como é isso, tipo, você quer postar, mas não tem tempo ou não pode, aí então fica sem postar .

    Cê tá fazendo provas ainda? As minhas acabaram a quase 2 semanas, é triste dms semana de prova ;-;

    QUE IMAGENS DIVAAS <3 ESSES EFEITOS NELAS FICARAM P-E-R-F-E-I-TOS!

    ~Kissus~
    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me entende, e sim, estou em semana de provas ToT. São fofas mesmo :33 Obrigada por comentar! Kissus :33

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/