3

1

2

Modelo Para Perfil

|| ||






Olá Docetes carentes de PA's,tudo bom? está sem PA's também?eu fiz um concurso valendo 100 PA's aqui,ainda dá pra participar rçrçr
Eu trouxe hoje um modelo para perfil,digamos que eu tenha me esforçado bastante pra achar criatividade e postar uma coisa bonitinha pra vocês,eu fiz com muito carinho,e espero que vocês gostem :33


Ele fica nas cores : Vermelhas, Cor de pele, Preto e um pouquinho de Azul Fraco.
Eu gostei dele e resolvi postar. aí está um Preview dele, Caso queira ver em HQ, AQUI Pra quem não sabe "Byline" é "Assinatura" ou "Firma" em inglês. 
 

Para Quem quiser o perfil,ele se encontra AQUI 
Façam Bom proveito :33 E me falem nos comentários,devo fazer mais posts assim? Quero a opinião de vocês! :3 
Kissus da Lyrennin >.<

8 comentários:

  1. Linda! Muito bem feita (◠‿◠✿) Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Flor! e obrigada por comentar! ^^

      Excluir
  2. Que perfeita >.> Queria ter o talento de editar assim, mas tudo que faço sai malemá ;-;
    Ok, isso non é momento de ficar me lamentando, parabéns tu edita muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Que bom que gostou,e obrigada por comentar! Kissus ^^

      Excluir
  3. Como você adivinhou que estou carente por PAS? Você é vidente ? o.O SÓ PODE SER! -brinks

    Ai que modelo mais divo <3 queria saber editar tão bem assim, sério! Você edita muito bem.

    Ah, eu poderia fazer um pedido? Você poderia fazer um vídeo ensinando a fazer um perfil ou alguma outra coisa no Photoshop? Eu baixei ele a pouco tempo, e gostaria de aprender mais sobre o programa.

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou vidente u-u hueheu, Obrigada :33 Vou ver se consigo sim! Obrigada por Comentar flor! Kissus ^^

      Excluir
  4. Eu quelu u.u Amei!^^Muito kawaii

    ResponderExcluir
  5. vlww amei a capa <33 peguei ok? ^^

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/