3

1

2

O Recomeço do meu Desastre - Capítulo 1

|| ||

Preparados pro primeiro capítulo?sem mais delongas vamos ao que interessa!
O Recomeço do meu Desastre

Eu sempre fui "estranha",pelo menos era o que diziam de mim,estudava em uma escola repleta de garotos,e pouquíssimas meninas.Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 6 anos,foi nesse período que perdi meu pai também,e sem nenhum irmão ou alguém mais próximo, fiquei com minha tia.Hoje eu e ela nos mudamos para uma nova cidade,sinto que tudo vai recomeçar,fazer novos amigos talvez?deixar de ser "estranha"?muita coisa pode acontecer,estou com um frio na barriga,pois essa não é de alguém que ouvi dizer,essa história é minha.

  Eu acordei num pulo da cama,vi o horário e estava atrasada corri pra cozinha tomei uma café com leite,escovei os dentes,me vesti peguei a mochila e cheguei na escola, ainda tinha me sobrado um tempo,e como não sabia de nada,perguntei uma menina sentada em uma escada desenhando o caminho pra sala da diretora. 
 -Olá? 
 -Olá.
 -Você poderia me dizer o caminho para a sala da diretora?
 -Claro! você é a novata?
 -Sim,como sabia?
 -Digamos que a professora anuncia quando um aluna novo está por vir.Mas então vamos?
 -C-Claro!
  Chegamos na sala,e eu falei com a diretora ela disse para mim ir até a sala do grêmio que alguém iria me atender,na saída da sala da diretora,alguém esbarra em mim.
  -Ai!
  -D-Descu.. SkarFawn?
  -K-Ken? Como você está aqui?
  -Pois é,meu pai me colocou numa escola nova,e tive a sorte de te encontrar por aqui! você estuda aqui?
  -Gentileza sua,sim,se minha transferência for aceita acho que vamos nos ver nos corredores da escola.
  -É mesmo,seria legal
  -(Ele começou a ficar vermelho) se você da licença,eu preciso ir ao Grêmio,a gente se vê por aí!
  -A-Até!
Até chegar na sala do Grêmio fiquei pensando no Ken,se não seria muita coincidência ele estar na mesma escola do que eu.Finalmente cheguei,porém ele estava conversando com uma menina Loira,e perguntou se eu não poderia voltar outra hora.Eu aceitei,e fui ao pátio...

 CONTINUA! O Que Acharam? :33 Tem mais Amanhã! Kissus!


2 comentários:

  1. KEN KEN KEN <3 1º CAP E JÁ TEVE O MEU AMOR <3
    Nessa fic vai ter transformação Ken .. tin? >u< ~Quero spoilers~

    Ah, e ficou bem legal o cap, só teve uma coisinha errada ( na verdade não pode dizer que é uma uma coisa errada, só uma dica mesmo ) o cap ficou meio curto, no próximo tenta fazer mais longo?

    Mas sua web-novela ficou ótima! Apenas o começo e já estou gostando <3 ~acompanhando~

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter Pokemon Sim :v (leve no humor please) sim,fiz curtinho pq é o primeiro capítulo,as a tendencia é ser longos mesmo c: Obriigada mais uma vez Kissus :33

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/