3

1

2

Sinopse da Web-Novela

|| ||

Yo Yoo! novamente Eu não consegui me conter,e sim eu trouxe a Sinopse da Web-Novela \o/ isso vai ser ou não meio curtinho e amanhã eu trago o primeiro capítulo! Ansiosos?Eu vou postar um capítulo por dia mas vai ter 2 posts por dia por causa das novidades e dos episódios de AD :3


O Recomeço do meu desastre: 
Personagens : Todos de AD,e SkarFawn (Protagonista u.u)
Eu sempre estive estudando em uma escola um meio que estranha, nela há muitos meninos, e há pouquíssimas meninas. Eu sempre fui conhecida como a " estranha " naquela escola. Mas agora, daqui para gente, será bem diferente, eu vou mudar, eu irei conhecer pessoas novas. Eu irei ter um recomeço na escola Sweet Amorris. Será um novo começo? Ou será um desastre? 
~Nossa, quanta criatividade :P~
Então pessoal é isso,o que acharam? estão ansiosos? Comentem. :3
*Kissus*

2 comentários:

  1. Ai :3 acho que a Web-Novela vai ficar bem legal, irei acompanhar! Mas queria saber, você vai postar aqui mesmo no blog ou em algum site? Como o Nyah Fanfiction, Anime Spirit, ect ..

    Ah sim, eu adorei a história, mas eu tenho uma dica, e se botasse mais detalhes? Fica bem chique uma sinopse mais grandinha, exemplo :

    " Eu sempre estive estudando em uma escola um meio que estranha, nela há muitos meninos, e há pouquíssimas meninas. Eu sempre fui conhecida como a " estranha " naquela escola. Mas agora, daqui para gente, será bem diferente, eu vou mudar, eu irei conhecer pessoas novas. Eu irei ter um recomeço na escola Sweet Amorris. Será um novo começo? Ou será um desastre? " Mas lembrando, é apenas uma ideia, não é nenhuma crítica, pois a sinopse está ótima.

    Só isso mesmo rs, aguardo sua resposta.

    ~~Kissus~~

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu arrumei,Adorei sua ideia,eu estava realmente se ideias (e preguiça).Tirando sua dúvida,será aqui mesmo,no blog. :33 Kissus,Obrigada pelo recadinho e pela ideia! c:

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/