3

1

2

Sejam Bem Vindos de Volta!

|| ||

Yoo yoo Que Saudades tábuas ♥ Ficamos sem postar um tempinho por causa das provas e por causa da troca de layout! Vocês gostaram?eu achei fofinho,e o tema é o Alexy! O nome do Layout é "Purple Alexy" me julguem,a criatividade não me atingiu '-' Eu trouxe uma supresinha pra vocês,e acho que vocês irão gostar! :33 
Além da surpresa do layout novo,é que eu irei fazer um Sorteio \o/ De 100 PA's pode parecer pouco mas ajuda muito,pra uma docete que ganha apenas 10 PA's por dia,e não tem sorte como eu 
no Flower PAwer!

Irei alar melhor disso lá na página.
Agora falando de um todo,eu senti muuuuuita saudades de vocês mesmo que quase ninguém comenta,mas ok.  Vou dizendo uma coisa pra vocês,só consegui terminar o lay hoje,por causa que eu fique EXTREMAMENTE feliz, Meu "My Everything" Chegou :33 (Arianator Aqui :3) Mas enfim,sejam bem vindos de volta!.  Kissus Carinhosos da Lyrennin :33 Boa Noiti 

2 comentários:

  1. Yaaaay! Um blog sobre Amor Doce, sério? Atualmente é complicado pra caralho achar um bom blog ativo, que fale sobre o jogo daquela ladra de bancos que é a Chino >3<. Estou seguindo. ♥

    O layout do Armin está super fofo, amei. <3 E um sorteio de 100 PA's? Adorei, já que aquela florzinha dos caperotos simplesmente não gosta de mim. ;-; Bom, vou esperar ansiosamente outros posts.

    Kissus ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é,Parece que a Chino faz macumba contra-sorte naquela flor ;-;.Obrigada Pelo Recado! Estou seguindo os Dois Kissus :33

      Excluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/