3

1

2

Contagem regressiva!

|| ||






Nyyah Perdidos em Sweet Amoris! Tudo belezinha? então, como sabemos, estamos em contagem regressiva no AD pros(as) 3.000.000 inscritos(as) hoje fui dar uma olhadinha lá no "Contador" e pra nossa alegria, eu tive uma surpresa!
Bom, a surpresa foi pra mim, mas aposto que para as docetes que adoram essas "coisas" que a Chino dá quando se atinge um número X de inscritas (de 1 em 1 milhão) estão ansiosas também! Então, como eu disse fui olhar lá no "contador" e o número era o seguinte : 
2.998.834
Eu acredito, que com a força de vontade de todas as docetes, nós chegaremos aos tão esperados 3.000.000 ainda hoje! eu sei, eu sei "SÃO TRÊS MILHÕES" mas vamos e viemos que com força de vontade a gente pode até chegar na lua! não é pra tanto Lyrennin Ah, vocês me entenderam né? rçrç. No fim, ainda acho que chegamos aí hoje! aliás quem não está ansiosa para os Cupcakes Voadores? eu estou.
Aliás, uma coisinha sobre o Episódio 23. 
Algumas docetes entrevistaram a Chino ( Dona da página "D0C3T3S" no Facebook ) E ela disse que "o episódio já estaria pronto, mas ele ficou muito pesado e iria traumatizar as docetes". Eu acredito que eles vão "arrumar" o episódio.
Bom gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado! c:
~~Kissus da Lyre~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/